top of page

Abrimos nossa loja física em Porto Alegre - RS! Vem nos visitar!

Atualizado: 2 de dez. de 2021


Nossa CAT SHOP, que surgiu no início da pandemia como um site, ganhou um espaço físico no bairro mais queridinho da nossa cidade, que é o bairro Bomfim! <3





Em Agosto de 2020 nosso site foi inaugurado com a proposta de reunir em um só lugar produtos com uma curadoria feita por quem entende de gatos, para gatinhos e seus tutores! Com a procura aumentando e os clientes frequentemente pedindo por uma loja física, em um ano nós conquistamos o nosso espaço!


Somos uma loja diferente do convencional, colorida, divertida e feita para quem ama gatos! Aqui é possível testar diversas varinhas, conhecer os brinquedos pessoalmente, pegar dicas e trocar ideias sobre bem-estar felino :)





Trabalhamos com o que existe de melhor em alimentação, apenas rações super premium sem transgênicos e conservantes cancerígenos: N&D, Biofresh, Fórmula Natural e Guabi Natural. Temos uma grande variedade de alimentos úmidos, areias, brinquedos, caminhas, caixas de transporte, além de produtos para humanos, contando com itens de papelaria, canecas, pins, ecobags e objetos de decoração. Tudo com o tema favorito dos gateiros, claro <3






Para quem não pode vir na loja física segue sendo possível fazer pedidos pelo site, com entrega em casa, tanto aqui em Porto Alegre como em outras cidades. Entregamos em todo o Sul e Sudeste do país, através dos Correios.


Gostou da nossa loja? Convida outros amigos gateiros para nos conhecer também! E se puder venha nos visitar na loja física que fica na FELIPE CAMARÃO, 335. :)

221 visualizações4 comentários
bottom of page